TugaMouse Down baixe tudo aqui

Regras De Parceria !

Caro(a) Amigo(a)

Para ser nosso Parceiro siga estes passos:


Passo 1:
Primeiro você tem que adicionar meu banner ou link ou js no seu site,antes de me mandar o email, porquê assim, quando você pedir parceria eu só vou la no seu site, analizo e vejo se meu link ou banner ou js ta lá,e logo após adiciono seu link la no site, fica muito mais rápido e prático.

Passo 2:
Depois de ter adicionado vc vai me mandar um e-mail(manapa@live.com.pt), falando o nome do seu site e o seu link.
Pronto!..Já será um parceiro....

Site: http://tugamouse.blogspot.com
E-mail: manapa@live.com.pt

Banner











Js


Desejamos a todos parceiros boa sorte e sucesso, grande abraço!

Cump'z

Equipe TugaMouse Downs

Google Analytics Alternative BlogBlogs.Com.Br